.
.
.
.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os opostos realmente se atraem ?

Muitos dizem que os opostos se atraem , realmente , até tempos atrás essa questão era comprovada pelo fato de homens e mulheres se sentirem atraídos um pelo outro .
Mais atualmente , homossexuais vem quebrando essa tabu e contrariando essa teoria.
Mais falando de atracão, como dita popularmente , química.
Na minha opinião , no começo , mil maravilhas , os casais dizem verdadeira essa frase.
Mais com o tempo de convivência , essas mínimas coisas diferentes um do outro torna-se marra , intrigas entre os dois , o fato de terem opiniões diferentes pode atrapalhar muito o relacionamento , assim como outro motivos , tendo como exemplo: religião , diferença social , nível cultural , e até mesmo a questão do futebol . ( que, para mim , é importante )
Do mesmo jeito que sua opinião é formada e de forma alguma mudará , a do seu parceiro ou parceira também pode ser , e assim , um vai ficar argumentando contra o outro pra tentar mudar a opinião do próximo .
Não estou dizendo que pessoas diferentes não podem ser felizes juntos , pelo contrario , se haver acordo por ambas as partes pode-se ter um relacionamento gostoso e duradouro .
Tudo é questão do amor .
Não existe aquela coisa de que alguém tem que ceder , é só não tocar no assunto que causa desavença.
Comigo . posso ceder tudo por amor , mais não me faça mudar de religião muito menos de time .
Ai é briga na certa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário