.
.
.
.

♦ Autora

MINI AUTO-BIOGRAFIA .
Thayná Adami .
Persistente e batalhadora . Acredito em Deus acima de tudo e tudo que eu faço (ou a maioria)tem fundamentos coletivos , ou seja , amo ajudar as pessoas . Pretendo ser promotora (direito), Jornalista ou psicóloga , sei que são profiçoes super diferentes . mais é que meu temperamento é variado , então , indecisão me assusta no momento . moro no interior de são paulo desde os meus 5 anos . desde que tinha 3 minha mãe me enfiou numa escola (não é creche não , é escolinha mesmo ) e desde então é a única coisa que oculpa meus dias . (ou a maior parte deles) Tenho 15 anos e me inspiro em clarisse lispector . Gosto de ter conhecimento em todos os assuntos desde matemática até coisas sobre vida e a morte . Sou ecletica mais adoro samba/pagode . Bom ... um pouco de mim eu já disse , o resto é só conhecendo pra saber .
_____________________________________________________________________________
Vida, Porque eu existo ?
Na minha opinião , tenho uma missão .
Todos somos anjinhos que Deus fez com que esquecêssemos de tudo lá no céu e nos mandou para a terra com uma tarefa , e quando ela tiver sido concluída , ele nos chama de volta .
Por isso não acredito em destido , acaso e coincidencia .Tudo o que sou , faço,  falo e penso está escrito , pode estar nas estrelas , no céu ou na natureza .
basta termos olhos para ver esse nosso livro da vida.

Se eu vivo, é por algum motivo , eu não vim ao mundo pra ser só a loirinha dos olhos cor de mel .
Eu estou aqui pra fazer a diferença , mostrar ao mundo minha cultura , deixar com que todos saibam que eu existo , mostrar ao universo o que eu desejo .

Todos dizem que as coisas que eu sei , o modo que eu falo ou escrevo e o jeito que eu entro em contradição com as pessoas ao ponto de ter argumentos suficientes para que eles saibam que eu estou certa , é muito avançado pra minha idade , mais de que adianta viver sem pensar no amanhã , se o amanhã virá e você não terá mais o que fazer .

A maioria das pessoas que vivem plenamente acabam tendo uma morte prematura.

me responda agora : Não se pode aproveitar a vida com um pouco mais de cuidado e um pouco menos de intorpecentes ?

Pois podem falar de é sensacionalismo da minha parte , mais querendo ou não é a realidade dos jovens atualmente .

Faça o seguinte , viva , viva e viva , mais não deixe a cultura de lado , porque o futuro está em nossas mãos .




Eu li e recomendo .
O homem da mascara de ferro .
Capitães de areia
diferentes somos todos 
ruptura da mente .
Como viver eternamente - (o melhor, me fez chorar )
Contos de grinn
Sangue de feiticeira
fabulas de esopo
antologia de antologias
PS : beijei
chão de vento !
Agua-viva