.
.
.
.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O dia em que eu morri .



Tudo começou com um pequeno passeio de bicicleta com o meu melhor amigo , Pietro . Aqui em amsterdam bicicletas são comuns , era um bom lugar pra se viver mais eu sentia muita falta do calor que faz no Rio de Janeiro, então resolvi espairecer.
Pedalamos dás 8h da manhã até o meio dia do sábado; Foi simplesmente um dia perfeito .
Até que eu tive a infeliz ideia de apostar uma corrida na ponte , onde pedalando velozmente , me distraí com um barco que passava no rio, perdi o controle e bati na cerca .
Vi minha vida inteira reproduzida diante dos meus olhos , e a ultima coisa que me lembro de ouvir é Pietro gritando meu nome .
Bati a cabeça na ponta do barco e fui afundando .




Acordei em um lugar muito estranho .

Era uma fila indiana , onde pessoas andavam olhando pra frente como se estivessem ipinotizadas .
Até que vi ao longe uma senhora me olhando .
Perguntei a ela o que era aquele lugar e o que eu estava fazendo ali .
ela me disse '' Você morreu minha querida, aqui é o caminho para a terra sem volta ''
Ela foi direta e me deu um arrepio.
Então ela continuou '' Mais se você está consciente e se lembra da sua vida no lar dos homens , significa que sua missão ainda não foi cumprida .''
'' O que eu posso fazer para voltar e terminar minha missão? seja ela qual for .''
'' saia daqui , volte para o ultimo lugar que você lembrar ''
Aquela senhora parecia muito sabia , Disse-lhe então '' Pode me dizer , por favor , que caminho devo seguir pra sair daqui ? ''
Ela apontou um pequeno tuneo mais parecido com uma chaminé e disse que não cabia a ela me dizer , é uma coisa que eu iria descobrir sozinha . Ela estalou os dedos e magicamente apareceram asas em minhas costas, brilhantes e delicadas .
Pulei naquele buraco em forma de tuneo e lá me deparei com duas portas .
Acima , uma placa dizia . Ouça o seu coração !
Uma porta verde e a outra preta .
A preta me despertou curiosidade , mais meu coração me guiou para a verde .
Aquele caminho me levou a um palco com uma plateia imensa , que assim que eu entrei aplaudiram de pé .
Não entendi muito bem o que estava acontecendo e então perguntei o que tinha que fazer .
Alguém me disse , '' CANTE ! ''
Ninguém sabia que eu cantava alem dos meus pais e Pietro.
Meus pais estavam no Brasil e pietro .... ele estava na primeira fileira e disse que me amava .






Aquela velhinha sabia estava atrás do palco e me disse , cumpra sua missão .
Fiquei sem palavras e cantei minha musica preferida .
me senti leve e comecei a voar .
no céu , uma explosão aconteceu . tão forte espalhando brilho por todos os lados .


Olhei adiante e vi minha alma voltando ao meu corpo na velocidade da luz.
Olhei pro céu e pensei no que pietro havia me dito . Foi tão profundo , fiquei imaginando como ele estaria lá , sem mim. ele precisa de mim .
Será que minha missão é ama-lo , fazê-lo feliz ? Eu sempre imaginei minha alma gémea , mais ele era meu irmão .
Senti que estava louca , mais , lembrei do Shakespeare dizia : Aquele que ama está mortalmente atacado de loucura !
Derrepente , percebi que o amava .
Olhei novamente para aquele céu tão azul e me senti fraca, e caí no chão e dormi .
Acordei num hospital , não recordava de nada , nem mesmo de como eu morri .
Pietro estava ao meu lado chorando e quando me viu acordada , seus olhos verdes brilharam e ele me beijou , no beijo dele lembrei de cada detalhe do que havia sonhado.
Ele me contou que assim que eu caí estava afundando na aguá do rio , ele gritou meu nome , pulou lá de cima e me levou pra margem , com os primeiros socorros me fez respirar , só que eu não acordei .
Isso explicou porque eu não continuei naquela fila pro caminho sem volta.
Eu praticamente morri e ele me fez reviver , imagina , se não fosse a coragem e o amor que ele tem por mim , eu morreria.
Duas semanas depois , tive alta e saindo do hospital , vi uma senhora que me lembrava aquela velhinha , bateu-me uma brisa gelada e eu senti frio e minhas pernas bambearam , Pietro me segurou .
Ela pegou forte em meu braço e me levou para um canto e sussurou em meu ouvido .
'' Eu sou seu anjo , aquele sonho foi exatamente uma visão .
Dei-lhe agora uma segunda chance .
Vê se completa sua missão logo antes que fique vagando pelo mundo como uma alma perdida .''
'' Mais qual é minha missão ? '' - disse-lhe
Dessa vez ela me apontou Pietro .
Entendi então o motivo da minha jornada na terra . Pietro .
Aquela senhora é meu anjo divino , ele é meu anjo terrestre .
Ele me salvou da morte , agora é minha vez de salvar sua vida e dar um sentido a ela.
O dia em que eu morri foi um aviso .
E eu entendi o seu recado .
Só espero não morrer dinovo ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário