.
.
.
.

terça-feira, 14 de junho de 2011




Esse, sem dúvida, é um dos posts mais difíceis que eu escrevo.

Eu perdi minha inspiração; Se é que um dia a tive, mas ... enfim, muito tempo se passou e eu, parei, simplesmente parei de escrever.

Não sei se isso vale alguma coisa, não sei se é interessante, sei muito menos se alguém vai ler.

Isso não é um conto, não é um poema, muito menos uma carta.

É UM #FATO.

Fatos, que acontecem comigo, realidades que talvez aconteça com você ai do outro lado, que supostamente esta lendo.

começando por:

quando é que você procura seu blog?

Pra competir e ganhar selinhos? quando você se apaixona, quer desabafar? não tenho nada pra fazer hoje, vou escrever ~ (isso acontece sim, acredite)

Meu blog, realmente é um santuário de tristeza, eu só procuro quando eu estou triste, desiludida, desenganada, chateada, abandonada, solitária ou desanimada.

é sim. menos hoje.

depois vem ... o que escrever?

Certas pessoas tem o incrível dom de entrar no blog, ver qual é a frase que deve contar no seu texto pra poder competir, e BUM, trinta mil ideias surgem em suas cabeças e elas só... escrevem...

eu não. Sabe quanto tempo eu demoro pra ter uma ideia? não queira saber.

Meu melhores textos, ou os menos piores, foram aqueles que eu escrevi nos momentos que eu estava mais triste, tipo, cega de tristeza.

Nesse texto muito informal, é que chego a minha ultima conclusão (ou uma das primeiras)//(ou as únicas que eu consegui pensar)

EU + TRISTEZA + LÁGRIMAS - NOÇÃO = TEXTO INSPIRADO

Intendo porque poetas são loucos. =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário