.
.
.
.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu, realmente te amo.



Ela: Tem certeza de que quer ouvir isso que eu vou dizer... ? isso vai mudar tudo.

Ele - O que você quer dizer com isso ?

Ela - Eu sou sua amiga, mais eu percebi que não é só isso qe eu quero de você.

Ele: Não vem com brincadeira hoje comigo não. Depois que você disse que precisava falar comigo, eu pensei e tambem quero te dizer.

Ela: Diga.

Ele- Eu te amo. Quer namorar comigo?

Ela: Me de um motivo pra namorar com você. Espere. Pense bem na resposta porque ela, pode definir o resto da sua vida.

Ele: Você Acha que eu não tenho essa resposta na ponta da lingua? Só me falta coragem pra dizer.

Ela derrepende dá um passo a frente deixando os labios quase se tocarem, ele fecha os olhos e respira fundo. Ela pega em suas mãos, já suando de tão geladas e tremulas.

Ela: Você tem coragem agora ?

Ele ainda de olhos fechados começa a falar: Eu te amo porque, adoro o jeito que você sorri quando olha pra lua, Adoro o jeito que você corre pra ver os passaros cantando, Amo seus olhos quando brilham, olhando pra mim, amo ver seus cabelos ruivos voando com o vento quando você corre pra me abraçar, meus olhos enchem d'agua quando você beija meu rosto, daquele jeito demorado ao mesmo tempo que me abraça, fico te olhando quando você deita no meu colo, vejo seus olhos se fecharem, e quando você pega na minha mão, eu quase morro de vontade de dizer tudo, tudo o que sinto, e ja virou rotina eu deitar a cabeça no travesseiro e mergulhar numa nuvem de pensamentos onde neles só existe você.

Quando ele abre o olho, ela não esta mais lá.

Ele chora e anda pra frente quando ouve ela gritando. Olha pra tráz e vê ela sentada num banco que estava logo atráz dele.

Ela estava de cabeça baixa, e com lagrimas nos olhos e diz: Era exatamente o que eu ia te dizer hoje, (ela se levanta) Mas você achou palavras pra explicar todos os sentimentos que eu tinha pra falar, ( ele pega em suas mãos) mas.. eu tenho medo de me magoar, medo de te magoar, medo de não dar certo.

Ele então puxa a mão dela pra eles sentarem no banco, e acaricia suavemente seu rosto.
Ele - Dizem a vida nos leva para os lugares que menos esperamos e os caminhos nos trouxeram para este lugar, então, pode ter certeza que é exatamente onde deveriamos estar.
Ela: Você conseguiu me deixar timida, sem graça, chorando, e feliz ao mesmo tempo. Eu sinto vontade de sair pulando feito uma retardada e ao mesmo tempo tenho vontade de ficar nesse momento pra sempre.
Eles finalmente se beijam.


e é o fim de mais uma história de amor

Que eu sonho que um dia possa ser possível

exisitir. Quem sabe um dia né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário