.
.
.
.

quarta-feira, 9 de março de 2011




Quero que saiba que foi você que me fez feliz,
Quero dizer que tudo que eu fiz, ou deixei de fazer foi pensando em você,
Se não houvesse amanhã, diria hoje a todos, tudo o que sinto.
Diria o quão teu sorriso ilumina meus dias, quero dizer que tuas mãos nas minhas me fazem arrepiar, que quando te abraço, quero que nunca tenha fim.
Quero dizer que te amo, antes que seja tarde demais...
Fico pensando que, se não houver amanhã, tudo o que eu devia ter feito e nas simples coisas da vida que eu teria saudade. Devia ter amado mais, arriscado mais e feito o que eu queria fazer.
Quem choraria por mim ? Quem morreria comigo ? Quem sentiria minha falta ?
Queria apenas poder me olhar daqui de cima.
Queria apenas continuar a escrever mesmo sem poder tocar em nada.
Queria viver tranquila.


Eu grito, eu choro, eu tento voltar mais sinto algo me puxando, me ajuda!
Eu tento te proteger mas, por baixo dessa mascara, existe uma menina fraca, que não aguenta mais.
Me desculpa por tudo, não consigo gritar mais alto e te fazer ouvir; tarde demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário