.
.
.
.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


'' Eu tento te esquecer, mas tudo o que eu escrevo é sobre você,
Eu não posso me enganar, sinto sua falta, e ninguem pode ver . Preciso de você ! ''

Eu só queria dizer que te amo
E por toda minha vida vou te amar!
Volta ?
Quando eu não estou com você, é como se eu não estivesse comigo.
Quando as canções se foram, eu apenas ouvi tua voz.
Quando eu perdi a voz, você gritou por mim.
Quando eu cai, você me estendeu a mão.
Eu gostaria de dizer tudo o que eu sinto, mas falta coragem !
Meu peito grita, chora e chama por você.
Eu sinto saudades dos seus abraços, das suas palavras, do seu cheiro, da sua mão...
Sinto falta de você dizendo que tudo vai ficar bem !
Quando as lagrimas caem, ela arranham meu rosto com as unhas da dor.
As mesmas unhas que rasgam meu coração com raiva ou ira só de pensar que você não volta.
Eu tento voltar no tempo, mas eu me esforcei tanto que nem mais respirar consigo.
Porque? Porque ?
Eu queria não ter essa terrível sensação de que nada vai voltar a ser como antes.
De quando não tinhamos medo de nada, eramos livres para fazer o que quiser.
Mas, eu sofro em dobro, porque você não sofre.
Eu tenho raiva de te amar pois são 1001 memorias deixadas pra traz agora.
Eu tento te esquecer mais lembrei que não se tira da cabeça o que está no coração.
Queria você só pra mim, mas eu sei que não sou o que você precisa.
Queria que você me amasse outra vez, mais acho que não é possível.
Queria o seus braços me apertando forte enquanto eu choro.
Queria que meu coração aguentasse, mais ele não tem mais forças e não para de chorar.
Volta pra mim? Preciso da sua pessoa . Apenas porque sua alma nunca saiu de mim.
Eu te amo e por toda minha vida vou te amar, espero que seja feliz e que alguem consiga te fazer o que eu não fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário