.
.
.
.

domingo, 22 de agosto de 2010

Um segredo.


Ás vezes eu paro pra pensar e tentar descobrir o que é esse sensação.
É estranho porque sempre acontece nos momentos mais felizes , você está rindo , brincando , cantando , e do nada lhe dá um aperto no peito, um frio na barriga, ai você lembra de alguém e começa a imaginar coisas.
Para mim, por mais que ninguém saiba, isso já virou rotina.
Acertar o que é certo ou não, seguir a intuição para escolher que caminho andar, até premios eu já ganhei em bingo ou sorteio só por optar escolher um numero intuitivo .
É ruim quando as noticias que esse vento secreto trás até mim .
Mais como já dizia , a intuição não é um dom magico, mais uma capacidade que o cérebro tem de tomar decisões corretas, mais , uma coisa é verdade , não existe nenhum raciocínio lógico para descobris as leis do universo , o único caminho é a intuição.
Na minha opinião, todos tem-la , só não pratica ou não sabe usar.
É simples se tornar um elo do mundo místico para o mundo real através da intuição , é só abrir-se para as forças do universo , assim ele vai se manifestar e mostrar seus segredos.
Uns tem , outros não, todos querem ter, outros desacreditam , mais de uma forma ou de outra, sempre será um segredo oculto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário