.
.
.
.

domingo, 22 de agosto de 2010

Superstição . Algo que desafia as leis naturais e logicas.



Algo que desafia a lógica e o iluminismo , algo que não tem teorias . somente aquele coração aberto para novas opiniões consegue intender esse tipo de tradição.
Alguns podem dizer que não tem , apenas porque não conhece realmente esses assunto, exemplo : Qual é seu signo ? O meu é escorpião. Astrologia inclusive, é uma superstição .
Quem não acredita nos biscoitos da sorte japonesa ? Quem não tem medo de quebrar um espelho .
Até pouco tempo eu dizia que não acreditava nisso, até porque não acredito que se passar em baixo da escada não casaria, não tenho medo de gato preto, e nem acredito que o numero 13 dá azar, pelo contrario , sempre me deu sorte, é um dos meus números da sorte , seguido de 4 e 6 .
Mais assim descobri que se acredita nas mínimas coisas como horóscopo , frases do dia , estrela cadente, pé de coelho e etc, está sim, ligado com o mundo místico.
É estranho, mais parece ser real . quem sabe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário