.
.
.
.

domingo, 4 de julho de 2010

Carta de Despedida

Tudo que eu fiz foi para o seu bem . Eu me entreguei a você e sei que você fez o mesmo.
Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida no momento em que eu mais precisei .
Você , leva contigo o meu coração junto com essa carta .
Despeço-me ,sei que apenas o enfeiticei com meus encantos , tais que fazem muitos cometer loucuras , só que você fez com que eu provasse do meu próprio veneno .
Você foi meu ar , quando não conseguia respirar , me mostrou o caminho quando eu me perdi e foi minha luz quando eu não podia enxergar.
É ironico como nós passamos a vida inteira esperando o amor eterno e quando desistimos, ele aparece , assim de surpresa .Mais ironico ainda é como podemos ser burros o bastante pra deixa-lo passar .
Venho atravez deste lhe suplicar que me esqueça e que siga em frente , porque nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa.
Chegará um momento em que um de nós irá sofrer , e eu te amo tanto , a ponto de desistir do maior sonho da minha vida para fazer com que você não sofra .
Peço aos anjos que lhe dêem paz , saúde e o mais importante , AMOR .
Agora , o que eu mais quero é sumir como um andarilho , vagar pelo mundo como uma alma perdida.
Saiba que eu sempre amarei você e faço tudo isso pelo meu imenso amor a ti ; Eu daria minha vida por você , simplesmente porque nada mais importa.
Adeus .

#rafael lopes . 2° moderador

Nenhum comentário:

Postar um comentário