.
.
.
.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

sabe mãe ...



quando me lembro daquele dia ,
sinto um enorme sentimento de raiva e ódio.
Você me trocou mãe , me trocou por alguém ,
cujo nome e identidade até agora desconheço.
Mãe , quando você estava naquela porta , prestes a sair
chorando lhe pedi pra não me deixar.
Disse eu , que precisava de uma mãe.
Hoje , quando você voltou
disse que cometeu um erro
e que Antes dispensaríamos coisas no qual hoje mataríamos pra ter .
Sabe mãe , você fez falta , gostaria de contar coisas da minha adolecencia pra você .
poder ter quem ir me levar na escola.
ter com quem dividir as tristezas.
mais , eu aprendi a viver sozinha ;
a vida me ensinou a caminhar e seguir adiante .
Acho que Deus escreve certo por linhas tortas .
Eu tenho certeza que voltou por remorso e solidão.
Talvez aquele que era tudo o que você tinha , hoje te deixou só; Ele te abandonou .
E você viu quem realmente estaria ao seu lado agora , você deixou pra traz .
Mais mãe saiba que eu te perdoo e te apoio .
Só não vou poder te chamar de mãe outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário