.
.
.
.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

A ciência da AMIZADE .

Esses são os sentimentos de alguém que tem uma amiga.


Não. Não é uma coisa pra ser chamada de amizade, porque, isso vai muito alem, é algo que até hoje a ciência tenta desvendar.
Quando uma amizade é verdadeira a ligação é tão forte quase parecido a laços fraternais.
Como explicar um sentimento entre dois desconhecidos que praticamente é como de dois irmãos?
Olha minha amiga, não nascemos juntas e nem moramos juntas, mas ... algo alem de mim me faz acreditar que teremos uma vida juntas, indo uma na casa da outra falar mal dos nossos maridos e dizermos o quão somos orgulhosos dos nossos filhos e nos entupindo de pipoca . - Ok, não é preciso ser vidente pra saber do ultimo item.
Escrevo isso porque eu ainda não consigo imaginar minha vida sem você porque ... Todas as brigas ou a maioria delas que eu lembro ter entrado foi por você ou pra te defender, as loucuras que eu fiz e aprendi a fazer eu fiz pois você estava comigo e os tombos que eu lembro de ter caído foi porque eu estava correndo pra te ajudar.
E se um dia alguém lhe disser ou passar pela sua cabeça que eu me arrependo de tudo isso, você vai estar enganada, louca ou fora de si.
Tudo isso ou só isso eu fiz apenas como um insignificante gesto de agradecimento por tudo que já fez por mim.
Logo você vai ouvir essas palavras novamente, amiga, podem ser de mim ou de outra pessoa qualquer mais saiba que nunca serão tão sinceras quanto estão sendo agora.
Você me ensinou a chorar quando necessário.
Amigo não é aquele que te manda parar quando se esta chorando, amigo é aquele que enxuga suas lágrimas.
E quando meu rosto, sempre triste estava, eram suas palavras que me traziam a alegria.
E aquela menina, sem amor, sem sentimento e sem compaixão pelas pessoas morreu no dia em que você me explicou o que é a amizade.
Sempre você que me dizia o que eu devia ouvir. Palavras nem sempre boas, mas ... necessárias .
É por esses e muitos outros motivos que essa é mais uma tentativa de provar minha amizade por você .
Se um dia teu barco estiver afundando, minha amiga, serei eu a nadar até o fundo do mar , levar tua âncora até a superfície e lhe empurrar até o farol.
Foi Deus que cruzou nossos caminhos e só ele poderá nos separar.
Eu te amo minha amiga.
Amigas até depois do fim .

Dedicado á : Amabile benvenuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário