.
.
.
.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu te falei, Idiota ...


Eu te disse que não adianta tentar me fazer ciumes.
Eu cansei de ser seu fantoche que você faz o que quer sempre.
Agora eu sou muito mais eu .
Eu penso em você sempre, mais é só beber que eu esqueço, beijo o primeiro canalha que aparece e fica tudo bem .
seus amigos te dizem '' você sabe que ela não se importa'' mais você é persistente .
Depois de tudo que eu passei ao seu lado decidi viver minha vida, ser feliz do meu jeito, porque do seu modo só me dava tristeza, cansei de me preocupar com você .
Você não consegue me irritar, mais é só eu beijar seu amigo que você quer se matar .
Idiota, você merece o que está passando, agora eu me amo em primeiro lugar, e sei que você passa o dia pensando em mim, tentando saber com quem estou .
Você sofre por mim, e ver você chorar me faz sorrir.
Você acabou com a minha vida, a justiça tarda mais não falha .
Eu te falei que o jogo ia virar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário