.
.
.
.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um PEQUENO detalhe .

Olha só , eu sei que ao chegar em casa e ler a carta , vai chorar .
Eu odeio te ver chorar , portanto , acabe com suas lágrimas e escute a voz
que deve estar implorando um pouco de atenção dentro de você .
Todo mundo sabe que esse amor é proibido e que nós não temos chances de ser felizes juntos .
Você sabe que eu sempre fui a racional , por um instante eu agi com o coração e foi quando te conheci .
Não tem nem como eu falar para sermos amigos porque , venhamos e convenhamos , se um dia haver uma amizade entre nós , concerteza haverá uma recaída e uma desavença.
Depois que eu fiquei sabendo que você é CORINTHIANO .
Desapaixonei , se é que existe essa palavra .
Eu sei que é besteira , mais , para uma palmeirense fanática isso não é só um detalhe.
Obrigada por tudo .
se estiver disposto a mudar de time me liga.
Sinto sua falta , porque te amo , mais EU MUDAR DE TIME . IMPOSSÍVEL !
Vamos ver se um dia podemos viver com isso , você aceitando ou fazer o que me propôs .
Eu te amo .
Te espero no palestra Itália ...

2 comentários: