.
.
.
.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Outra dose de uíque por favor ...

Sentada na varanda agora estou.
Red Label é meu companheiro agora.
Nem jonnie Walker com sua imensa filosofia em seus comerciais de bebidas seria capaz de descrever o imenso vazio em meu peito agora .
Quando você saiu por aquela porta pensei que nada iria sentir , porque eu imaginava que precisava de liberdade .
Mais agora , descobri que não é de liberdade que eu preciso , o que eu quero é algo muito mais superior , algo que não tem nome.
Cá estou agora , me perguntando ' quem é você ? '
O primeiro e concerteza o ultimo que conseguiu levar metade de mim .
Mesmo naqueles momentos de inconsiencia , por tantos Martins, e nas horas de êxtase , eu consigo me lembrar de cada detalhe .
Não sei de onde veio , não sei para onde foi e não sei quem é você .
A vida , ou melhor , você pregou-me uma peça me deixando aqui sem esperança.
Deixo essa carta , meus cigarros e vodka pra você queimar ou jogar fora, tanto faz.
Pois eu vou agora , levando comigo as marcas que você deixou , para não me esquecer de cada minúcia sua .
Cada momento que eu passei ao seu lado foi especial , mais agora não passam de cinzas , de um passado queimado e esquecido.
sei que essa carta não vale nada , não é nada mais que palavras ao vento.
Mais a nossa história será eterna, cada minuto , cada segundo não foi em vão .
Outra dose de uisque , não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você venha e mude tudo como fez antes.
Você foi o meu anjo nesse imenso pesadelo chamado vida .
Adeus . Siga em frente sem ao menos lambrar que um dia eu te amei .

Um comentário:

  1. Oi Thainá, td bem? Que bom que gosta do meu blog, fico muito feliz e saber. Espero que tenha gostado das mudanças que fiz nele. (Não sei se conheceu o layout antigo) Pode divulgar sim, à vontade. O seu também é um charme viu, Bjos, Paulinha

    ResponderExcluir