.
.
.
.

sábado, 5 de junho de 2010

"Minha vida se resume no que eu passei com você!"


Tudo começou em 26 de Abril de 2004 .

Mudei de escola , cidade , estado .

minha vida tinha acabado de desmoronar. meu pai

tinha acabado de arrumar uma namorada no estado de minas gerais.

estava num lugar diferente , um lugar que nunca tinha visitado ,

onde moravam pessoas com costumes diferentes dos meus .

minha vida andava muito desanimada ; tinha deixado todos os meus amigos e familiares na capital .

A nova namorada do meu pai parecia que tinha problemas .

ela gostava de caçar rãs.

Bom, eu não me atrevi a tentar .

Voltavam os dois , meu pai e ela , de madrugada , com aqueles sapos ou rãs , pererecas . sei lá !

fiquei com medo e nojo .

EKÁAA!

me deu uma vontade de comer um X-BACON .

Mais o que mais tinha era QUEIJO e mais QUEIJO.

A moça cozinhava uma coisa chamada TUTU DE FEIJÃO.

Nunca ouvi falar dessa coisa, mais até que era bom .
Estava triste. Achei que minha vida tinha acabado ali .

Mais foi ai , que conheci Milena .

Uma pessoa completamente ESTRANHA .

Mais apesar disso , ela era legal .

sabia aproveitar a vida; e era o que eu precisava.

Conheci ela na escola , ela morava num sitio , um sitio bonito , ao contrario do da marina , nova namorado do meu pai ;

ela tinha uma casa na árvore , virou nossa sede .

passou 2 anos de amizade e nós já éramos inseparáveis .

vivíamos grudadas, morávamos praticamente uma na casa da outra.

Foi ai que milena ficou doente , muito doente .

estava com leucemia, e eu não sabia o que fazer,

eu não podia fazer nada.

eu sentia ela como uma irmã !

Fiquei desesperada , chorava dia e noite.

Bom , esse foi apenas um dos obstáculos que passamos juntas, porque graças a DEUS ela conseguiu se recuperar, fez quimioterapia.

Eu tinha medo que a doença voltasse.

Um dia , fomos eu e ela acampar , e eu vi um buraco na nossa casa na árvore, devia ter sido cupins , sei lá.

mais eu estava muito feliz pra reparar em bobagens.

continuamos andando pelo mato.

No meio da noite milena veio com um graveto cheio de abelhas.

EU TENHO PAVOOOOR DE ABELHAS .

Fiquei muito brava, ela disse que era brincadeira mais eu não perdoei e fui pra casa no meio da madrugada.

Pensei em voltar, mais sabia que ela tinha medo de ficar sozinha e ela tinha que ter uma lição.

depois de três dias fui na casa dela , ver porque ela não me procurou no outro dia.

estava pronta para der-lhe uma bronca daquelas .

cheguei lá e vi seu pai chorando . sua mãe dormindo por causa dos calmantes.

perguntei o que houve.

Temia pela resposta.

Foi ai que veio a bomba.

MILENA MORREU.

ela ficou com medo de ficar na barraca sozinha e foi pra casa na árvore e não viu o buraco.

caiu e bateu a cabeça e como estava fraca por causa da leucemia ainda, não resistiu.

Por culpa minha milena se foi.

a culpa é minha.

Esse é meu ultimo suspiro.

estou aqui , com uma faca na mão.

Espero te encontrar um dia, amiga.

MINHA VIDA SE RESUME EM TUDO QUE EU PASSEI COM VC !

nada foi em vão.

vou indo , agora , para um lugar obscuro e desconhecido.

Afinal , se vc não estivesse aqui, já teria feito isso a muito tempo.

ADEUS ...

(historia feita para a edição conto/historia do bloínquês )
(the song : love by grace - lara fabian )


2 comentários:

  1. Te convido a conhecer o projeto In Verbis.

    http://oprojetoinverbis.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir