.
.
.
.

sábado, 19 de junho de 2010

Hoje ?

Não é nada mais do que saudade do ontem e medo do amanhã !
É sábado , 7:00h da manhã .
cá estou , em baixo de um pé de jabuticaba tentando ler um livro .
Você deve estar se perguntando : Porque tentando ?
É porque quando estou sozinha,
Só consigo imaginar, e imaginar ...
ilusões e sentimentos que carrego comigo.
Nesse momento penso na minha vida .
Já ouviu a frase ?
''A mente é um caminho muito perigoso em que não se pode andar sozinho '' ?
Bom , algo esta me obrigando a seguir em frente e e arriscar andar por ela .

No livro , algo me chama a atenção .
''A VIDA É UM TREM ,SUBA A BORDO ''

Não posso subir . Porque sou fraca !

A unica coisa que me fez permanecer de pé até agora foi a fé !

Agradeço a Deus pelo dia da hoje , peço a ele que me ajude esquecer o ontem e me de fé para enfrentar o amanhã !
Obrigada Senhor , pois até aqui você tem me dado força para subir , e coragem para descer nesses altos e baixos da vida. Senhor , lhe peço perdão por todo o mal que eu posso ter causado , todos os pecados que eu cometi .
Senhor , esteja comigo onde quer que eu estiver , ande do meu lado Senhor , me ajude seguir os seus passos .
Obrigada ó Deus , por todas as bênçãos que em mim o senhor derramou .
Amém !

_________________________________________________________________

Texto real escrito por mim
(Ore quando estiver desanimado)
Edição - Silaba tonica ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário