.
.
.
.

sábado, 12 de junho de 2010

Vou contar como tudo começou ..


ela narrando :

Hoje olhei pro céu e senti falta de alguma coisa , algo que não estava conseguindo decifrar .

A chuva caí e eu sinto um arrepio . ai sim , entendi o que era esse vazio .Peguei o telefone e disquei , meu coração martelava enquanto a ligação era completada !


Ele narrando

Hoje passei o dia refletindo na minha vida , algo sobre natural me faz pensar nela o tempo todo .

toca o telefone de madrugada, a chuva cai , atendo . alguém aos prantos me diz :

--PRECISO DE VOCÊ !

isso não é o que eu sonhei pra mim ...

Sinto que estou voltando para traz agora.

eu quero voltar e dizer que SINTO SUA FALTA

mais meu ego não deixa .

por isso estou parada aqui .

na chuva , esperando uma resposta do céu .

Pensei que nunca mais ia chorar .

mais eu lembrei de você , e isso fez-me desabar

Estou com medo , frio ,

cade aquela segurança que você me

passava?

cadê aquele amor que só você sabia dar?

cadê aquele sorriso que só você tinha ?

cadê meu coração ?

Você levou contigo .

Sinto falta de você dizendo que estou fazendo tudo errado .

sinto falta de você gritando , dizendo que me ama .

sinto falta de quando você dizia que eu era o anjo do seu pesadelo .

Agora , conserteza , não sou mais um anjo .

Sinto em dizer .

mais ...

EU NÃO POSSO MAIS VIVER SEM VOCÊ !

eu tenha dito palavras que você realmente não queria ouvir .

mais é uma resposta sua que eu realmente preciso agora .

Preciso ouvir sua voz . preciso de você !

sinto sua falta . mais do que palavras podem dizer .

olhe na janela.

Ele narrando

olho na janela e lá esta ela ,

chorando . na rua . toda molhada .

Uma lágrima rolou pelo meu rosto agora .

a tempos que eu não a via .'

ela narrando .

vejo ele na janela e choro .

ele também esta chorando .

e derrepente fecha a cortina.

é ... definitivamente ele quer me esquecer .

entro no carro .

e vou ...

OUÇO UM GRITO . olho para traz . é ele .

mais ...

ele está correndo atrás do carro e...

um caminhão atrás dele

CUIDADO!!!!!!!! - grito

ele olha pra traz e ...

Tarde demais .

corro chorando .

e ele esta vivo .

ele olha pra mim e me diz .

EU TE AMO.

E fecha os olhos .

ele narrando .

Acordo num lugar desconhecido .

ela esta do meu lado e me beija .

diz que morreria se eu não estivesse ao seu lado .

eu estava em coma ah 2 meses .

médicos não acreditaram que eu acordei .

Só que o que ninguém sabe , é que

acordei com o beijo dela .

Amor . algo que a medicina nunca explicará!



Nenhum comentário:

Postar um comentário