.
.
.
.

sexta-feira, 19 de março de 2010

LAGRIMAS
Elas sempre estão presente na hora do ADEUS !
Nesses dias elas estão acostumadas a rolar pelo meu rosto
É TÃO TRISTE OLHAR PRO LADO E VER QE VOOC NÃO ESTÁ LÁ !

Vooc me conhece ,
Sabe qe eu sempre fuui racional , RAZÃO acima de todos os sentimentos ‘
Mais á pouko tempo aprendi qe há momentos na vida em qe o coração fala mais alto
E a emoção toma o lugar da razãoo !
Á ultima coisa qe eu precisavaa era disso !
Mais fazer oqe?
A vida é assim ‘
Cheia de altos e de baixos e nós temos qe aprender a dançar conforma a musica !
DEUS escreve certo por linhas tortas , qem sabe oeq vem pela frente ? NINGUEM !
Eu posso não ter sido constante na sua vida,
Mais saiba qe vooc é eterno na minha memória ‘
Dizem qe a vida continua , e desde qe eu me entendo por gente ... eu nunca olhei para traz ‘

MAIS DEIXAR TUDO NO PASSADO?

Tarefa difícil !

Momentos , Lembranças , Lagrimas e Risos !

Tudo isso não será eskecido !

EU NÃO VOU TE ESQECER !

E se eu me afastar de vooc ...
Não se preocupe...
É por covardia!

Por não ter mais condições de chorar
Poor não ter coragem de amar (AMIZADE)
Sem forças para enfrentar
E MEDO de sofrer dinovo !


EU TE AMO

E SINTO SUA FALTA

by: Thayná Adami '
For: Victor Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário